Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Idoso de 66 anos é morto com tiro na cabeça durante assalto no Caminho de Areia

Um idoso, de 66 anos, foi morto a tiros durante um assalto no Caminho de Areia, na Cidade Baixa, em Salvador, na noite da última terça-feira (14). Toda a ação aconteceu por volta das 20h, quando Antônio Carlos Barbosa da Silva estava na porta de casa, na Rua Visconde de Abaeté.

De acordo com a Polícia Civil, o idoso observava a filha que estava estacionando o veículo quando um homem de bicicleta se aproximou e anunciou o assalto. A polícia informou ainda que o idoso reagiu e foi baleado na cabeça.

Uma equipe da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local e já encontrou o idoso baleado. Antônio Carlos chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. O suspeito fugiu, deixando a bicicleta para trás.

Imagens de câmeras de segurança da região já foram solicitadas para ajudar na investigação. A filha de Antônio Carlos vai ser ouvida no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Reprodução

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143