Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Idoso passa mal e morre ao ver filha ser baleada na Fazenda da Família no sul da Bahia

Um senhor de 92 anos passou mal e morreu ao ver a filha – Edna Ribeiro de Almeida – de 65 anos, baleada durante um assalto na fazenda da família localizada na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. A suspeita é que o idoso tenha sofrido um ataque cardíaco. Apesar do crime ter acontecido na quinta-feira (2), a investigação começou hoje.

Segundo informações da polícia, dois homens encapuzados invadiram a propriedade – que fica às margens da BR-101, anunciaram o assalto e renderam os funcionários. Ao perceber a ação dos criminosos, Edna tentou fechar a porta da casa, quando foi baleada no abdômen.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu ligar, tanto para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quanto para a Polícia Militar. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por cirurgia, e seu estado de saúde é muito grave.

Ainda de acordo com informações da polícia, testemunhas já foram ouvidas sobre o caso, mas, até o momento, os suspeitos do crime ainda não foram identificados.

Foto: Ascom / Prefeitura de Eunápolis