Igor Kannário é alvo de críticas durante manifestação bolsonarista na Barra

Mesmo após pedir desculpas, o cantor e deputado Igor Kannário ainda sofre as consequências das críticas que teceu à Polícia Militar. Durante ato bolsonarista realizado no Farol da Barra, em Salvador, neste domingo (15), o artista foi bastante criticado pelos manifestantes presentes.
Em vídeo que circula nas redes sociais, durante o protesto, em cima de um trio elétrico, um protestante pró-governo afirmou que o deputado foi eleito porque “sabia que tinha volto da marginalidade” e do povo da “periferia”.
“(Falou) Porque sabia que tinha voto das pessoas da periferia, mal informada, coitadas, que não tem oportunidade de ir para a escola, porque eles não dão oportunidade à educação, porque eles não permitem que essas pessoas saiam da miséria e da ignorância”, disse um manifestante aplaudido após o discurso.
O prefeito ACM Neto (DEM) também foi alvo de ataques durante a manifestação.
“É por isso que eles estão contra Bolsonaro, é por isso que o DEM e o prefeito da nossa capital tentam impedir os nossos movimentos, conseguiram uma vez… é por isso que não conseguem mais, não conseguirão”, declarou.
Foto: Amanda Melo/Varela Notícais