Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Pandemia

Ilhéus suspende aplicação da 1ª dose da vacina contra Covid por falta de imunizantes

A prefeitura de Ilhéus suspende, a partir desta quarta-feira (23), a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 por falta de imunizante. Segundo a Secretaria de Saúde (Sesau), a cidade zerou o estoque da 1ª dose e aguarda nova remessa da vacina para dar continuidade à imunização por faixa etária, que nesta semana contemplou pessoas com idade igual ou superior a 40 anos.

De acordo com a Sesau, Ilhéus recebeu 2.500 doses, aplicadas em sua totalidade na última terça-feira (22), nos pontos fixos e de drive-thru espalhados pela cidade. Com a chegada de novo lote, a imunização do público 40+ será retomada.

A segunda dose, por sua vez, segue sendo aplicada normalmente no CMAE, antigo Colégio Fênix, das 8h às 12h e das 13h às 15h, de segunda a sexta-feira, com exceção do feriado junino.

Pessoas com dose de reforço tanto da CoronaVac quanto da vacina de Oxford/AstraZeneca devem se dirigir ao ponto fixo, portando CPF e cartão de vacinação constando a primeira aplicação do imunizante.

Foto: Tânia Rego/Agência Brasil

Leia também:

Vacinação contra Covid-19 em Salvador é suspensa por falta de imunizantes

Covid-19: Lauro de Freitas suspende aplicação da 1ª e 2ª dose

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143