Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Imóvel desaba e outros dois são interditados no bairro de Pero Vaz

Um imóvel teve desabamento parcial e outros dois estão ameaçados de desabar, na 4ª Travessa Padre Antônio, no bairro de Pero Vaz. A Defesa Civil de Salvador (Codesal) esteve no local na manhã desta segunda-feira (26) para realizar vistoria no imóvel mais afetado.

A Defesa Civil informou, em nota, que o imóvel de dois pavimentos teve desabamento parcial e o que restou dele apresenta estrutura frágil. Durante a vistoria foi constatado ainda que o desabamento foi decorrente de uma construção irregular, sem acompanhamento de profissional habilitado pelo CREA/CAU e que teve a situação agravada pelas fortes chuvas, podendo desabar totalmente.

Além disso, a Codesal informou que dois imóveis vizinhos, em igual situação, também correm risco de desabamento. Os imóveis foram interditados pela Codesal. A Sedur já foi acionada para realizar a demolição das partes restantes. Não houve registro de vítimas.

Foto: Divulgação / Defesa Civil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143