Digite sua busca

 

 

Notícias Salvador Trânsito

“Importância da blitz da lei seca é inquestionável”, afirma Superintendente da Transalvador

O Superintendente da Transalvador, Fabrizio Muller, concedeu uma entrevista na manhã desta quinta-feira (24) ao programa Sociedade Urgente, da Rádio Sociedade. Durante a conversa, o coordenador comentou sobre a suspensão das ações em locais públicos, referente à Semana Nacional de Trânsito, neste ano, por conta da pandemia do Covid-19.

De acordo com Fabrizio, nos anos anteriores, as atividades tinham o intuito de consolidar todo o trabalho de conscientização feito durante o ano, levando para as ruas. Ainda afirmou que Salvador irá sediar o 3º Fórum de Vida no Trânsito, que ocorrerá em formato virtual.

O Superintendente ainda afirmou a necessidade do retorno da blitz da lei seca, com a flexibilização das atividades econômicas em bares e restaurante, como instrumento para prevenir acidentes.

“No momento que as atividades em bares e restaurantes retornaram, devido às flexibilizações nas práticas econômicas, temos que voltar ao trabalho, já que é inquestionável a importância como ferramenta para coibir acidentes ligados a bebidas alcoólicas”, disse.

Ouça na íntegra a entrevista

Foto: Divulgação.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X