Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Meio Ambiente Notícias Notícias em destaque

Incêndio atinge barraca de praia em Lauro de Freitas

Um incêndio atingiu uma barraca de praia na noite desta quinta-feira (24), em Buraquinho, na cidade de Lauro de Freitas, localizada na Região Metropolitana de Salvador. O fogo foi controlado na madrugada desta sexta-feira (25), e ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil vai realizar uma perícia para identificar a origem das chamas, que atingiram principalmente a parte de trás do estabelecimento. Alguns moradores da região registraram o caso. O fogo teve grande volume e pode ser visto de longe. Os bombeiros chegaram no local por volta das 22h, mas o trabalho para controlar as chamas se estendeu até as 2h desta sexta.

A barraca que pegou fogo é a Cantinho das Ostras, que fica em uma área com cerca de 20 outros estabelecimentos similares. Na manhã desta sexta-feira, ainda foi possível identificar vestígios de incêndio e pontos com fumaça. Os proprietários do local ainda não foram encontrados e o prejuízo não foi contabilizado.

Dezenas de caixas de cerveja derreteram por causa do fogo e garrafas foram destruídas. O incêndio atingiu também, cadeiras empilhadas em uma barraca vizinha. Os bombeiros colocaram uma faixa de isolamento em parte da barraca, por conta de fios soltos que ficaram espalhados no chão.

Foto: Reprodução/Almir Santos TV Bahia

Tags:

Leia também