Digite sua busca

 

 

Bahia

Incêndio atinge escola de ballet na Pituba, em Salvador

pituba/ rua das hortênsias

Um incêndio atingiu a escola de Ballet Ana Campello, na Rua das Hortênsias, no bairro da Pituba, na manhã deste sábado (30). Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido.

Em entrevista para a Rádio Sociedade da Bahia, o empresário Francisco, que atual na região, afirmou que o incêndio foi criminoso e que essa é a sexta vez que o espaço é roubado. “É um situação muito delicada, porque a Pituba está entregue a bandidagem. Esse estabelecimento, por exemplo, já foi roubado mais de seis vezes em um período de 5 meses… Recentemente investi em meu estabelecimento mais de 10 mil reais em segurança…Está complicado. A gente começa a perder os clientes, os cliente vão para os shoppings, e como é que fica nosso espaço?”, iniciou o empresário.

“Dessa vez, eles entraram no estabelecimento dela, levaram as coisas e ainda por cima tocaram em fogo em tudo. A gente não vê polícia rondando aqui…Estamos entregues”, desabafa Francisco. Ainda segundo ele, recentemente um grupo de taxistas da região foi assaltado durante o dia.