Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Incêndio atinge prédio comercial no bairro de Itapuã

Um incêndio atingiu o depósito de um prédio comercial na Rua Genebaldo Figueiredo, no bairro de Itapuã, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (2). Ainda não se sabe o que causou as chamas. Nesta manhã, os bombeiros fazem o trabalho de rescaldo no imóvel, que fica próximo ao Mercado de Itapuã. Ninguém ficou ferido.

Informações iniciais dão conta que o fogo começou por volta das 3h30. Os bombeiros foram acionados e chegaram no local por volta das 5h. Às 6h30, as equipes já haviam controlado as chamas.

O fogo atingiu a parte superior do imóvel, onde fica o depósito, que foi completamente destruído. O telhado do imóvel cedeu. A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) esteve no local e a rede de energia foi desligada.

No imóvel, funcionam três lojas que pertencem a uma mesma família. As lojas vendem essências e ervas, fardamentos e roupas e acessórios. Os bombeiros informaram que as lojas não foram afetadas porque o fogo só atingiu a parte superior do prédio. Nenhum imóvel vizinho foi afetado.

Até o início desta manhã, as lojas seguirão fechadas, para que a Defesa Civil de Salvador (Codesal) faça uma avaliação estrutural.

Comerciantes vizinhos abriram as lojas no início da manhã, para ver se imóveis foram afetados, mas não foram. Cerca de 30 trabalhadores são empregados no local.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143