Digite sua busca

 

 

Brasil Destaque Notícias Notícias em destaque

Incêndio em Hospital deixa onze mortos no Rio de Janeiro

Foto: CELSO PUPO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Hospital Badim, nesta quinta-feira (12), a unidade fica localizada no bairro do Maracanã, na zona norte do rio de janeiro. O fogo começou por volta das 18h30; no momento 103 pessoas estavam internadas e 224 funcionários trabalhavam no turno quando as chamas começaram.

Segundo a defesa civil onze pessoas morreram após o incêndio, a Direção do hospital suspeita  que chamas começaram após o curto-circuito em um gerador.

A unidade foi esvaziada, e pacientes foram levados para ruas próximas, onde ficaram em macas, alguns pacientes foram encaminhados para outros hospitais particulares.

O corpo de bombeiros informou que a unidade estava com o certificado de aprovação em dia e que o fogo foi controlado por volta das 20h15.

Moradores vizinhos do Hospital Badim, tiveram de deixar suas casas rapidamente, depois do incêndio que atingiu a unidade de saúde. A Defesa Civil recomendou que uma vila na rua Arthur Menezes fosse totalmente evacuada para evitar uma nova tragédia.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X