Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Incêndios preocupam moradores de Pilão Arcado, no norte da Bahia

O Corpo de Bombeiros segue trabalhando para debelar as chamas de um incêndio florestal no município de Pilão Arcado, no norte da Bahia. As chamas chegam ao sexto dia nesta segunda-feira (20) e estão se aproximando de casas, além da divisa com o estado do Piauí.

O forte calor, aliada a baixa umidade e os ventos fortes tem dificultado o trabalho dos brigadistas. As chamas se espalham muito rapidamente na região. Animais foram atingidos pelo fogo e acabaram morrendo. A fumaça também dificulta o trabalho dos brigadistas e põe em risco a saúde da população.

Três comunidades já foram afetadas: Lagoa Grande, Povoado de Jurema e Caraíba de Santa Tereza. Neste domingo, outro foco de incêndio apareceu, mas dessa vez em Curaçá.

Segundo os bombeiros, moradores fizeram chamas para realizar a limpeza de uma área, mas perderam o controle. Os bombeiros foram até o local e encerraram o fogo.

Foto: Reprodução / TV Bahia

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143