Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Política

Indicação de Pelegrino para o TCM deve ser confirmada pela AL-BA nesta quarta

Está marcada para esta quarta-feira (8) a sabatina do deputado federal licenciado e atual Secretário do Desenvolvimento Urbano (Sedur), Nelson Pelegrino (PT), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

O parlamentar vai responder aos questionamentos dos deputados estaduais para que possa tomar posse da cadeira de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) na vaga deixada por Paolo Marconi. A previsão é de que a votação, que será feita de forma secreta e presencial, seja finalizada ainda hoje, apesar de PLs que atualmente estão travando a pauta no Legislativo baiano.

Pelegrino já conseguiu aval de praticamente todos os partidos da Casa. Já manifestaram publicamente apoio ao chefe da Sedur o partido no qual é filiado, o PT, além de PP, PSD, PSB, PDT, PSDB, Republicanos e a bancada de oposição.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143