Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Bahia: inscrições para projeto de formação de jovens mobilizadores culturais estão abertas

As inscrições para o Cultura.Rec, projeto de formação de jovens agentes mobilizadores culturais residentes nas sedes e zonas rurais dos municípios de Santo Amaro e São Sebastião do Passé, estão abertas até esta sexta-feira (15).

A iniciativa, que é realizada pela Bracell, em parceria técnica com o Centro de Referência Integral de Adolescentes (CRIA), vai capacitar pessoas entre 15 e 29 anos de idade para desenvolverem projetos culturais junto a organizações sociais dos territórios onde residem.

De acordo com a especialista em Responsabilidade Social da Bracell, Amanda Quenupe, os encontros serão on-line e, eventualmente, presenciais e vão abordar desde temas relacionados à formação política e cidadã até à elaboração de projetos e auto-organização juvenil.

“O Cultura.Rec contará com seis módulos temáticos, com 20 horas cada. Por meio de todo o conteúdo que vamos oferecer, buscamos mobilizar e fortalecer as juventudes e associações culturais locais para uma atuação articulada e colaborativa”, afirma.

A formação terá uma carga horária de 120 horas e todos os participantes receberão certificado. As inscrições poderão ser feitas através deste link.  

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143