Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Internado com covid-19, Herzem Gusmão retorna para UTI em hospital de São Paulo

O Prefeito de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, Herzem Gusmão (MDB), retornou hoje (6) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado desde o fim de dezembro de 2020, para tratar a covid-19.

A informação foi confirmada através de uma postagem no Instagram oficial do gestor. A mensagem revela que a transferência para a UTI se deu pela necessidade de suprimento de oxigênio.

“ Quero dizer para a minha terra que, por necessitar de mais oxigênio, a equipe médica indicou o meu retorno para tratamento na UTI. tive esse imprevisto, mas continuo firme, crendo na minha recuperação e que muito em breve estarei na nossa cidade. Conto com as orações de todos!”, disse.

Na mesma página há uma postagem com a voz do próprio Herzem , que pede orações e manda uma abraço para os seus conterrâneos.

Vídeo: Instagram | Herzem Gusmão

Herzem tem 72 anos e foi diagnosticado com Covid-19 em 7 de dezembro de 2020. Na semana seguinte, apresentou complicações no seu estado de saúde e precisou ser transferido para a UTI do Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, onde permanece internado desde o dia 26 de dezembro.

Durante a sua licença média, a vice-prefeita Sheila Lemos (DEM), está despachando no gabinete da prefeitura de Vitória da Conquista.

Foto: Reprodução| Instagram