Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Irmão Lázaro permanece internado em UTI com Covid-19 em Feira de Santana

O vereador de Salvador e cantor gospel, Irmão Lázaro (PL), continua internado com covid-19 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Feira de Santana, interior da Bahia. De acordo com informações da assessoria de imprensa do parlamentar, ele segue intubado e precisou passar por algumas intervenções médicas devido a complicações do seu quadro respiratório.

“O boletim médico do vereador Irmão Lázaro desta quarta-feira (3) informa que ele segue intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um Hospital de Feira de Santana, devido a complicações causadas pela Covid-19. O paciente passou nessas últimas 24 horas por intervenções médicas para que consiga evolução em seu quadro respiratório, os resultados são pequenos, porém animadores”, diz a nota da assessoria.

O artista foi internado no dia 22 de fevereiro após apresentar complicações devido a doença.  Os exames apontaram que 50% dos pulmões estavam comprometidos. Ele ficou três dias no leito clínico, e precisou ser transferido para a UTI onde foi intubado devido ao agravamento da doença.

Foto: Reprodução | Redes Sociais | PL


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143