Digite sua busca

 

 

Bahia Destaque Notícias Notícias em destaque

Itabuna: Comércio tem alta nas vendas de São João com relação a 2019

Os comerciantes de Itabuna, no sul da Bahia, comemoram o aumento nas vendas devido os festejos juninos. O aumento foi de 4,4% comparado ao mesmo período de 2019.

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL), Carlos Leahy, a elevação da taxa é porque, as lojas que estavam fechadas no ano passado, ficaram abertas neste ano.

Ainda segundo a CDL, a ornamentação na cidade realizada pela prefeitura gerou um impacto positivo que movimentou grandes e pequenas empresas na cidade. A decoração foi feita através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC).

Segundo informações dos comerciantes, outro fator que colaborou para o aumento nas vendas foi a antecipação de pagamento do salário realizado por diversas prefeituras da região.

Atualmente, Itabuna movimenta no comércio cerca de 2 milhões de consumidores, sendo o maior empregador da região Sul da Bahia.

Devido ao aumento das vendas, no dia 24, os consumidores encontraram dificuldades de encontrar ingredientes como o milho. O licor também teve saída acima da expectativa.

Foto: Reprodução

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143