Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Trânsito

ITABUNA: Sem ônibus há quase 10 meses, prefeitura decreta situação de emergência

A prefeitura de Itabuna, Sul da Bahia, decretou estado de emergência devido à falta de ônibus na cidade, devido a interrupção das atividades pelas empresas desde que a pandemia do novo coronavírus iniciou. A cidade de Itabuna já está a quase 10 meses sem ônibus, os moradores estão tendo que utilizar veículos do transporte alternativo.

De acordo com o decreto publicado na noite desta terça-feira (12), a medida é válida por 6 meses e visa a contratação, com dispensa de licitação, de “entidade, empresa, pessoa jurídica ou física com qualificação fiscal, jurídica, econômico-financeira e técnica para prestar os serviços necessários ou fornecimento de bens, durante o prazo de até 180 dias até a conclusão do procedimento licitatório com vistas à contratação da melhor proposta para a administração público municipal”.

O município tem duas empresas responsáveis por prestar o serviço, uma entregou uma carta de acordo com a prefeitura para manter o serviço, já a outra, alegando falta de dinheiro, se nega a colocar os ônibus na rua.

Foto: Divulgação.


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143