Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Itambé: Deam itinerante inicia três inquéritos e conclui nove procedimentos

Três inquéritos foram abertos para apurar crimes de violência doméstica, ocorridos em Itambé, na Bahia, entre os dias 6 e 8 de outubro. Segundo a Polícia Civil, outros noves procedimentos desse tipo foram concluídos durante a passagem do Projeto Deam Itinerante, no município.

A ação é executada por equipes do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), Delegacia Territorial (DT) e da Guarda Municipal, de Itambé, e realizou 40 atendimentos.

Segundo a polícia, a iniciativa de levar o serviço especializado na atenção às mulheres vítimas de agressão estimula as vítimas a procurarem por ajuda. Durante a ação são feitos registros de ocorrências, requerimentos de medidas protetivas de urgência, ouvidos depoimentos de vítimas e testemunhas e interrogatórios de suspeitos.

Em Itapetinga, cidade onde a Delegacia Móvel esteve nos dias 4 e 5 de outubro, 28 pessoas foram atendidas, 15 inquéritos instaurados, nove medidas protetivas requeridas e um homem foi preso em flagrante por agressão.

Foto: Divulgação / Ascom PC

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143