Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias em destaque

Itapemirim Transportes Aéreos suspende temporariamente operações aéreas no Brasil

avião

A empresa Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) comunicou, nesta sexta-feira (17), a suspensão temporária das operações no Brasil devido a uma “restruturação interna”. Até 31 de dezembro, a empresa tinha pelo menos 513 voos programados nas cidades de Salvador, Guarulhos, Galeão, Brasília, Recife e outras.

Por conta disso, em nota, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) determinou que a empresa aérea preste imediatamente atendimento integral a todos os passageiros e comunique, individualmente, sobre o cancelamento de voos.

Além disso, a ANAC orientou a Itapemirim a garantia de reembolso das passagens aéreas comercializadas. A Agência recomenda, ainda, que os passageiros com voos previstos, a partir deste sábado (18), não compareçam aos aeroportos antes de contatar a empresa aérea.

A Itapemirim informou que os passageiros com viagens programadas para os próximos dias devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] Já a ANAC orienta que os passageiros também recorram à plataforma Consumidor.gov.br.

Foto: Divulgação

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143