Digite sua busca

 

 

Bahia Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

Itapetinga; líder do tráfico de drogas morre em confronto com a polícia

Um homem que foi identificado como liderança do tráfico de drogas foi localizado na manhã da última terça-feira (19), com alta quantidade de pasta base de cocaína avaliada em R$ 90 mil. Com ele, também foram encontradas armas, 131 munições para diversos calibres, além de porções de drogas, balanças e um caderno de anotações, que deve auxiliar a localizar outros envolvidos.

A operação que foi denominada de “Jota Jota”, em referência a Rua JJ Seabra, local onde o grupo criminoso possui forte atuação, foi deflagrada pela 21ª Coordenadoria Regional de Itapetinga.

“Descobrimos que o acusado teria alugado um apartamento no Centro da cidade, que funcionava como Quartel General do tráfico de drogas. A organização criminosa que ele liderava também realizava pichações, delimitando espaço do tráfico e impondo medo na população”, explicou o coordenador da 21ª Coorpin, delegado Roberto Júnior.

No local onde o homem identificado como líder do tráfico foi localizado, houve uma troca de tiros e ele foi atingido; encaminhado para hospital, não resistiu aos ferimentos.

Foto: Ascom/PC

Tags:

Leia também