Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

“Já vai tarde”: Saída de Ricardo Salles gera repercussão entre opositores

Após Ricardo Salles pedir demissão do seu cargo de ministro do Meio Ambiente, opositores reagiram à saída do advogado nas redes sociais. Os comentários, em sua maioria, mostram opiniões favoráveis à exoneração.

“Ricardo Salles, o ministro da boiada, caiu. Agora falta cair seu chefe”, disse o ex-candidato a prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, em seu Twitter. O senador Randolfe Rodrigues também comentou sobre o assunto em poucas palavras: “Já vai tarde!”, ele tweetou, publicando uma matéria sobre a demissão.

Presidente da Comissão de Meio Ambiente no Senado, Jacques Wagner declarou que “é só um passo. O importante é saber se será uma mudança somente de nome ou de postura do governo federal diante do Meio Ambiente. O que realmente precisa mudar é a orientação do presidente. Sobre o ex-ministro, já não era sem tempo, por todos os males ao Brasil que ele conduziu”.

“Salles, o destruidor da Amazônia e das terras indígenas, deixa hoje o Ministério do Meio Ambiente. Que as investigações sejam concluídas e que todos os crimes sejam investigados!”, desejou a deputada Joenia Wapichana.

A deputada federal Joice Hasselmann ainda citou a saída do ex-ministro com um tom irônico, aproveitando para criticar os apoiadores do presidente Bolsonaro. “Salles ‘pede’ demissão. É a tal saída honrosa para um ex-liberal que virou um minion patético. O bolsonarismo virou uma doença e ataca quem não tem tem força, ou caráter, ou cérebro ou dignidade ou todas as coisas juntas. Salles já vai tarde. Era o Ernesto do Min. Meio Ambiente”

Até o momento, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não comentou sobre o assunto.

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143