Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Política Rádio Sociedade

Jaques Wagner diz que só lança candidatura com “chapa completa”

O senador Jaques Wagner, pré-candidato a governador da Bahia, esclareceu a dúvida sobre o lançamento de sua candidatura: “Só quando tiver com a chapa completa”. A declaração foi dada durante entrevista à Rádio Sociedade, em Ilhéus. Também foram entrevistados o governador Rui Costa e o vice-governador João Leão.

Questionado sobre os nomes de seu grupo político que parecem também estar interessados em competir pela vaga, Wagner declarou não se incomodar. “Eu acho que tem todo o direito. Político que não tem pretensão não é político (…) Para mim é normal, mas na hora de bater o martelo, o que vai ser mais importante é a vaidade coletiva da gente colocar uma chapa mais competitiva para poder ganhar a eleição. Isso vai ser feito na hora certa. A gente ainda não tem chapa completa, nem do Lula, nem dos outros.”, disse.

“A gente precisa ver a movimentação partidária para ver como que a gente se movimenta aqui. Todos os partidos do nosso grupo cresceram, e muito, em numero de prefeituras, deputado estadual e federal, coisa que não ocorre do outro lado. Do outro lado é um sangradouro, só sobrevive quem está no partido do chefe do grupo”, completou.

Em entrevista ocorrida na última sexta-feira (3), o governador Rui Costa declarou que em janeiro será anunciada a chapa do PT.

Foto: Reinaldo Oliveira

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143