Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Jardim das Margaridas: policiamento é reforçado após ataque de criminosos

Após criminosos atearem fogo a um caminhão na BA-526 (CIA-Aeroporto), o policiamento na região do Bosque das Bromélias, no Jardim das Margaridas, foi reforçado pela Polícia Militar (PM). De acordo com informações iniciais, o veículo foi incendiado por cerca de 20 homens, na segunda-feira (27).

O incêndio foi notado por uma equipe da Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que interrompeu o trânsito devido ao risco de explosão. A carcaça do caminhão foi removida por volta das 15h pela Bahia Norte, concessionária responsável pela via. Logo depois, o trânsito foi liberado.

O motorista do caminhão não ficou ferido. O veículo e o proprietário foram levados para o pátio do Posto Rodoviário de Palmares, onde aguardaram a perícia. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Itapuã.

A ação criminosa aconteceu um dia depois de uma operação policial que terminou com um suspeito baleado, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu.

A PM informou que o policiamento foi reforçado com equipes da 49ª CIPM, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS e do Batalhão de Choque.

Os ônibus chegaram a parar de circular pela área na segunda, mas hoje já retomaram.

Foto: Reprodução / Bahia Norte

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143