Digite sua busca

 

 

Bahia Eleições Notícias em destaque Política Salvador

Jerônimo rebate Bolsonaro: “é um presidente que não cuida de gente”

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, reagiu às declarações do presidente Jair Bolsonaro (PL) na quarta-feira (13).

“Lamentável a desinformação do presidente que persegue a Bahia e os baianos. Iniciamos uma revolução na educação. Neste momento são R$ 3,5 bilhões em requalificação e novas escolas”, disse.

Jerônimo destacou também o investimento em programas de assistência estudantil, como o Bolsa Presença e o Mais Futuro, que garantiram comida na mesa para milhões de baianos e baianas na pior crise econômica da história recente do Brasil.

“Nosso foco são os estudantes que mais precisam, gente do povo. É um presidente que não cuida de gente”, concluiu Jerônimo, que utilizou as redes sociais para rebater as críticas do presidente.

O elegível coordenou os programas de Governo de Rui Costa, nas eleições de 2014 e 2018, e é responsável pelo maior investimento da história da Bahia nas áreas da educação e da agricultura familiar.

Em 31 de março, em evento com o ex-presidente Lula, o petista teve sua pré-candidatura ao Governo do Estado lançada, em Salvador.

Foto: Divulgação / Montagem

Tags:

Leia também