Digite sua busca

 

 

Bahia Eleições Entrevistas Notícias em destaque Política Rádio Sociedade Salvador

Jerônimo Rodrigues confirma Luiz Caetano na coordenação de sua campanha

Durante entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, na manhã desta sexta-feira (15), o pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, confirmou a presença do atual Secretário de Relações Institucionais (Serin), Luiz Caetano (PT), para coordenação de campanha.

“A gente está conversando sim. Nós fizemos uma reunião de coordenação de campanha, fazemos sempre. E a gente, claro, quer pegar as pessoas para poder se somarem. Nós vamos fazer uma reunião com os partidos políticos e apresentar uma proposta de coordenação, inclusive contemporizando os partidos políticos. E o Caetano foi convidado. Nós pedimos ao Rui que liberasse o Caetano para poder ajudar a gente na coordenação, tem uma experiência larga, está saindo agora de um lugar bastante movimentado, dos contatos com os prefeitos, com deputados, fazendo um trabalho bom na Serin, de diálogo, tanto é que o Rui tem utilizado muito a presença do Caetano para acompanhá-lo, porque lá mesmo já despacha, já atende. Nós pedimos sim ao governador que liberasse o Caetano para ajudar na coordenação, é mais uma mente boa, mais um coração bom. E Caetano tem experiência de político. Nós queremos sim o Caetano.”, disse o petista.

Luiz Caetano é ex-prefeito de Camaçari e atual secretário do governo Rui Costa (PT), e deixará a pasta para se dedicar à campanha do pré-candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues.

“O Rui vai ver em que momento é, porque está fazendo essa transição. E é claro que nós temos a convenção, já, já, para que a gente possa fazer o anuncio. O Caetano está sim na nossa lista, para coordenar conosco e vai trazer uma energia boa”, confirmou Jerônimo Rodrigues.

Foto: Montagem

Tags:

Leia também