Digite sua busca

 

 

Brasil Eleições Notícias em destaque Política Salvador

Jerônimo Rodrigues diz que o governo de Rui Costa está deixando ACM Neto “sem chão”

Em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia na manhã desta sexta-feira (15), o pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues fez críticas ao ex-prefeito ACM Neto (UB), ao ser questionado sobre a “chacota nacional” que Neto vem fazendo.

Segundo Jerônimo, ele está irritado porque o seu governo está mostrando o que ele fez e o que Rui Costa (PT) fez por Salvador, comparando o que cada um já fez pela capital baiana. Jerônimo ainda disse que está se sentindo magoado e enciumado.

“Nós estamos mostrando a ele o que ele fez em Salvador e o que o Governo do Estado fez. Está irritando ele, está deixando ele sem chão. Ele fez e faz um discurso de que ele é um gestor que mudou Salvador, quando a gente compara o que ele fez e o que o governador Rui Costa e o Governo da Bahia fez, de metrô, de vias, de hospitais, de encostas. Até o Pelourinho, até a Barroquinha, foi o Governo do Estado que fez. O povo não sabe disso. Então ele está se sentindo magoado, deve estar enciumado”, afirma Jerônimo Rodrigues.

Foto: Bruno Cerqueira / Rádio Sociedade da Bahia

Tags:

Leia também