Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Polícia

João de Deus é condenado a mais 44 anos de prisão

João de Deus foi condenado a 44 anos de prisão pelo estupro de mais duas mulheres e estupro de vulnerável contra outras duas vítimas. Cabe recurso da decisão.

Essa é a quarta condenação de João de Deus por crimes sexuais durante atendimentos espirituais em Abadiânia, somando mais de 100 anos de detenção. Ele segue em prisão domiciliar e nega os crimes.

A denúncia pedia a condenação de João de Deus por crimes contra cinco mulheres, contudo, em um dos casos o réu não foi considerado culpado por falta de provas. De acordo com a sentença, os crimes aconteceram entre os anos de 2009 e 2018. Além da prisão, a Justiça determinou o pagamento de indenizações às vítimas, que varia de R$ 20 mil a R$ 75 mil.

João de Deus foi preso no dia 16 de dezembro de 2018. Ele passou para o regime de prisão domiciliar em março de 2020. Apesar de retornar para o presídio em 26 de agosto de 2021, não demorou muito para que ele voltasse ao regime domiciliar, em Anápolis, logo no mês seguinte.

Foto: Reprodução/Record TV

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143