Digite sua busca

 

 

Bahia Eleições Notícias em destaque Política Salvador

João Roma ataca ACM Neto ao dizer que ele é “oficioso do PT e que “ele não sabe se é carne ou peixe”

Durante entrevista ao programa Sociedade Entrevista da Rádio Sociedade da Bahia, na manhã desta segunda-feira (25), o ex-ministro da Cidadania e candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), ataca o pré-candidato ACM Neto (UB), ao dizer que o ex-prefeito de Salvador é oficioso do PT e que ele não sabe se é carne ou peixe e que ele não sabe nem o que quer para o futuro do Brasil.

“Do lado de lá você tem dois candidatos, um que é o candidato oficial do PT, Jerônimo, e o outro que é o oficioso do PT, ACM Neto, que hoje não sabe se é carne ou se é peixe. Não sabe nem o que quer para o futuro do Brasil. Diz só se preocupar com as eleições da Bahia”, disse.

Roma ainda completou afirmando que Neto quer apenas o seu espaço de poder e que as pessoas vão enxergar que o Brasil está mudando e que a Bahia precisa mudar junto.

“Na verdade, ele quer o seu espaço de poder. Então, com clareza as pessoas vão começar a enxergar que o Brasil está mudando, e a Bahia precisa mudar junto. Não dá para a gente está perdendo o cenário para muitos estados Brasil a fora” completou o ex-ministro da Cidadania.

Foto: Anderson de Almeida / Rádio Sociedade da Bahia

Tags:

Leia também