Digite sua busca

 

 

Bahia Futebol Notícias

Jogador do Jequié diz que Barcelona de Ilhéus “entregou” jogo para o Colo-Colo

No último domingo (22), o Jequié venceu a equipe do Canaã por 2 a 1, pela última rodada da primeira fase da Série B do Baiano. O resultado não foi suficiente para garantir a classificação do Jipão a final, já que seu adversário direto, o Colo-Colo, venceu o Barcelona de Ilhéus de goleada por 4 a 1 e avançou na competição por levar vantagem no saldo de gols.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, o volante Guga, do Jequié, diz em entrevista que o Barcelona de Ilhéus “entregou” o jogo para o conterrâneo.

“Não conseguimos a classificação, mas nosso time todo está de parabéns, jogadores, comissão técnica e direção. Venho, em nome dos atletas, agradecer ao deputado Leur pelo que ele faz pela cidade e pelo ADJ. Ontem mesmo, antes de vencer a folha, ele já tinha ligado para George querendo nos pagar, aí pedimos para nos pagar amanhã, porque sabemos o cara homem que ele é”, disse em uma parte do vídeo.

O presidente do Barcelona de Ilhéus, Wellington Nascimento, é o convidado do programa Bate Bola nesta segunda-feira (23), na Rádio Sociedade, para falar sobre o ocorrido.,

Foto: Reprodução

Tags:

Leia também