Digite sua busca

 

 

Basquete Esporte NBA Notícias em destaque

Jogos decisivos definem destino de quatro times na NBA

Dois jogos decisivos nesta sexta-feira vão definir os destinos de quatro times nas conferências leste e oeste da NBA. No oeste, a equipe do craque Kawhi Leonard, Los Angeles Clippers, tenta classificação inédita na final da conferência, para isso, basta uma vitória sobre Denver Nuggets. Já no leste, o atual campeão, Toronto Raptors joga contra o Boston Celtics. O time que vencer avança e encara o Miami Heat na final.

Panorama NBA

Os Clippers confiarão em Kawhi Leonard mais uma vez para a classificação inédita à final oeste, franquia que nunca chegou tão longe nos playoffs.

Os Denver Nuggets não deve ter seu poder de reação subestimado, vale lembrar que o time do Colorado perdia a série para o Utah Jazz por 3 a 1 e conseguiu uma reação incrível. Nuggets tem o segundo melhor aproveitamento de bolas de três pontos dos playoffs (38.6%).

Boston Celtics tem a defesa mais eficiente dos playoffs e promete um jogo duro pra cima dos Raptors e garantir uma vaga na final leste.

O Toronto que também apresenta uma ótima defesa, sendo a segunda mais eficiente dos playoffs. Herói no jogo 6, Kyle Lowry, mais uma vez será uma grande ameaça aos Celtics.

Foto: Reprodução / Twitter

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X