Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Política

Jornalista Oswaldo Eustáquio sofre fratura na vértebra após acidente na prisão

O jornalista Oswaldo Eustáquio foi internado ontem (22) no Hospital Base de Brasília, após sofrer um acidente na prisão. De acordo com o laudo médico, publicado pelo deputado Daniel Silveira, Eustáquio teria subido no vaso sanitário da cela para tentar consertar um encanamento que estava vazando água, quando se desequilibrou e caiu.

A esposa do jornalista, Sandra Terena, confirmou a informação através de um post no twitter no qual revela que o seu marido sofreu uma fratura na 5ª vértebra.

Eustáquio foi preso na última sexta-feira (18) pela Polícia Federal, após descumprir as medidas restritivas, impostas pelo ministro Alexandre de Moraes do STF, e ter isso ao Ministério dos Direitos Humanos para uma audiência com a Ministra Damares Alves. O jornalista, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, é investigado no inquérito que apura suposto financiamento das manifestações populares que pediam uma intervenção para fechamento do Congresso e Suprema Corte. Ele cumpria prisão domiciliar desde junho deste ano.

Leia mais:

Jornalista Oswaldo Eustáquio tem prisão preventiva determinada por Alexandre de Moraes (STF)

[Podcast]: Entrevista exclusiva com Oswaldo Eustáquio – Ep. 1

[Podcast]: Entrevista exclusiva com Oswaldo Eustáquio – Ep. 2

Foto: Reprodução


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143