Digite sua busca

 

 

Sem categoria

Jovem de 18 anos morre durante ação criminosa na Avenida Juracy Magalhães

Uma suposta tentativa de assalto a um carro por aplicativo, na Avenida Juracy Magalhães, na madrugada desta segunda-feira (15) resultou na morte de Fernanda Secundes de Oliveira, de 18 anos. Durante a ação dos criminosos, Fernanda foi baleada com um tiro no tórax e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Imagem: Divulgação|Ouvinte

A jovem estava acompanhada da sua amiga Bianca Martins Melo, de 19 anos, que foi atingida de raspão no ombro e permanece internada no Hospital Aliança, sem risco iminente de morte – alta médica deve ser dada nesta tarde.

De acordo com informações preliminares, as vítimas retornavam de uma festa, por volta das 4h, quando foram alvejadas nas intermediações do bairro do Vale das Pedrinhas. O carro modelo Toyota Ethios envolvido no incidente será periciado e o condutor do veículo, cuja identidade não foi revelada, encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

Ainda não há informações concretas sobre a motivação do episódio envolvendo as estudantes.

Foto: Divulgação|Ouvinte


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143