Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Jovem de 18 anos suspeito de matar adolescente em São Cristóvão se apresenta à polícia

O suspeito de matar a jovem Jamile Sanches Araújo Miranda, de 18 anos, morta após ser baleada dentro de um carro no Planeta dos Macacos, em São Cristóvão, se apresentou à polícia e confessou ter matado a menina. O crime aconteceu no dia 27 de outubro.

O suposto autor do crime, de20 anos, se manteve calado durante o depoimento, que começou por volta das 14h e só terminou às 18h.

Segundo informações do programa Cidade Alerta, da Record TV, houve uma pressão por parte de outros traficantes do Planeta dos Macacos para que o rapaz se entregasse, já que a polícia havia intensificado as rondas no local na intenção de localizar o responsável pelo crime.

Jamile foi baleada dentro de um carro, onde estava com os pais e uma amiga. A família estava na localidade para levar a colega da vítima para casa. Em entrevista à Record TV, o pai da vítima afirmou que já havia ido ao local em outras ocasiões, já que as duas eram muito amigas.

Ele contou que após deixar a menina em casa, a família se debateu com dois criminosos armados, que mandaram eles voltarem. Ele disse que aceletou o carro quando escutou os disparos e não percebeu que a filha havia sido atingida. Quando a mãe, que também estava no veículo, chamou e a jovem não respondeu, perceberam que havia acontecido algo com ela. O disparo atingiu a cabeça de Jamile.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143