Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Jovem é morto em Salvador e polícia acredita que facção criminosa teria cometido crime

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na noite de terça-feira (24), na região da Avenida San Martin, em Salvador. De acordo com a polícia, a suspeita é de que o crime tenha sido cometido por facção criminosa, pela vítima ser amiga de um traficante rival ao do grupo. O crime ocorreu na escadaria de uma ladeira da Rua Dr. Pedro Araújo, que dá acesso ao bairro de Fazenda Grande do Retiro.

Anteriormente, a suspeita era de que o jovem teria sido vítima de um assalto. No entanto, a Polícia Militar (PM) descartou a possibilidade. Além disso, a PM informou que o jovem não era envolvido com o tráfico de drogas, mas era amigo de um traficante e, por isso, teria sido morto por integrantes de uma facção rival à do amigo.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram encaminhados ao local.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143