Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Jovem é preso por tráfico de drogas na Federação

Policiais da sede do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) realizaram, nesta quinta-feira (6), uma diligência investigativa que resultou na prisão de um jovem de 20 anos por tráfico de drogas, na capital baiana. A captura foi determinada mediante de uma apuração que começou a partir de uma informação anônima através do Disque-Denúncia.

Na 2ª Travessa Padre Domingos de Brito, na Federação, a equipe entrou no local indicado como residência do suspeito com a autorização de uma familiar. O homem foi encontrado em um dos quartos, juntamente com dez pinos de cocaína, 25 de maconha, 29 pedras de crack, uma balança de precisão, 32 munições de calibres variados, três aparelhos celulares e R$ 555 em espécie.

O suspeito confirmou o envolvimento na comercialização dos entorpecentes e relatou que, no momento, um comparsa estava portando sua arma. O jovem indicou aos policiais o local de armazenamento das drogas, um guarda-roupa dentro do próprio imóvel, e foi conduzido a Central de Flagrantes, onde foi atuado por tráfico.

Foto: Ascom-PC/Divulgação

Tags:

Leia também