Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Jovem morto em São Caetano teria sido entregue a traficantes após tentar furtar supermercado

Um homem de 22 anos foi morto em São Caetano, em Salvador, na última segunda-feira (16). Segundo a Polícia Civil, o jovem, identificado como Matheus dos Santos Rodrigues, foi vítima de disparos de arma de fogo na comunidade da Gomeia.

De acordo com polícia, o homem, suspeito de cometer furto em um supermercado do bairro, teria sido entregue a traficantes após o fato.

Familiares da vítima, testemunhas e funcionários do estabelecimento foram ouvidos no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha na identificação dos envolvidos.

As investigações estão sendo conduzidas pela 4ª Delegacia Territorial (DT), de São Caetano, e da 3ª Delegacia de Homicídios/BTS.

Caso Atakarejo

Recentemente, um caso semelhante aconteceu na capital baiana, quando Yan e Bruno Barros foram entregues a traficantes no Nordeste de Amaralina após serem flagrados furtando carne no supermercado Atakarejo.

Leia também:

Caso Atakarejo: Defensoria pede R$ 200 milhões em reparação por danos coletivos

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143