Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Polícia

Justiça autoriza que Suzane Von Richthofen curse faculdade de farmácia

A Justiça autorizou Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, a cursar faculdade de farmácia em uma universidade de Taubaté (SP), graças a um pedido feito pela defesa dela.

Suzane cumpre, atualmente, pena em regime semiaberto, já que ela obteve nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para conseguir cursar o ensino superior.

Conforme decisão liminar, a autorização é válida para início imediato, já que as aulas do segundo semestre já iniciaram. O pedido foi protocolado no dia 12 de agosto e as aulas começaram no dia 16.

Na análise, o pedido para cursar a faculdade teve parecer contrário do Ministério Público, que alegou que não há como garantir a segurança da detenta. No entanto, segundo a Justiça, ela preenche todos os requisitos para que tivesse os estudos autorizados. Suzane estudará no período noturno.

Foto: Divulgação/Vídeo/Youtube

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143