O Tribunal Regional do Trabalho (TRT-BA) realiza, na próxima sexta-feira (31), uma reunião com representantes do Sindicato dos Rodoviários, Concessionária Salvador Norte (CSN), Bradesco (que tem direitos sobre o imóvel), MRV (compradora de um dos imóveis), com intuito de de viabilizar a venda de um dos imóveis e definição de novas ações. O encontro acontecerá às 11h e será restrito às partes e participantes do processo.
Na última quarta-feira (30), os trabalhadores da CSN receberam aproximadamente R$30 milhões da Justiça do Trabalho, depois de processarem a antiga empresa de transporte por falta de pagamento de parte das suas verbas rescisórias. O pagamento foi realizado após a realização de dois protestos, na última terça-feira (28), pelos trabalhadores.
O pagamento da dívida trabalhista é remanescente e de total responsabilidade da empresa de transporte, que assinou um acordo com o Sindicato dos Rodoviários, concedendo como garantia diversos imóveis, distribuídos em quatro grupos (Pirajá I, Pirajá II, São Cristóvão I e São Cristóvão II), que estão com situações irregulares para a venda e com dívidas ligadas a bancos, sendo necessárias ações e diligências.