Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador Sem categoria

Lancha afunda parcialmente na Baía de Todos-os-Santos

Após uma lancha afundar parcialmente na manhã desta sexta-feira (17), na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador, a Marinha do Brasil emitiu um comunicado informando estar ciente da situação.

Segundo informações, a lancha “Di Mari” chegou às proximidades do Corredor da Vitória às 17h, na quinta-feira (16), onde ficou atracada até começar o afundamento parcial nesta manhã.

A equipe da Capitania dos Portos ressaltou ainda que já está no local analisando o que pode ter provocado o acidente. Não há registro de feridos.

Foto: Pablo de Moraes

Veja a nota da Marinha do Brasil na íntegra:

“A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos, informa que tomou conhecimento nesta sextafeira, 17 de janeiro de 2020, por volta das 08h00, do afundamento parcial de uma embarcação, do tipo lancha, na Baía de Todos-os-Santos, próximo ao corredor da Vitória, em Salvador. Segundo informações preliminares, a lancha “Di Mari” chegou ao local ontem, por volta das 17h, onde ficou fundeada e seu afundamento parcial teria iniciado durante a madrugada desta sexta-feira. Imediatamente, após tomar conhecimento fato, a equipe da Capitania dos Portos da Bahia foi direcionada para o local a fim de averiguar os fatos. Não há vítimas. Um inquérito será instaurado para apurar as causas e responsabilidades pelo ocorrido. Além disso, o proprietário será notificado para providenciar sua completa reflutuação.”

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X