Digite sua busca

 

 

Bahia Bahia Destaque Polícia Salvador

Lauro de Freitas: Engenheiro é morto a tiros dentro de carro

Um engenheiro de 32 anos foi morto a tiros dentro de um carro no bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O caso aconteceu ontem (18), na Rua Antônio Fagundes, de acordo com informações da Polícia Civil.

De acordo a polícia, dois homens a bordo de uma motocicleta dispararam contra o engenheiro Gerson Massa Viana Neto, que chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há informações se havia outra pessoa com Gerson dentro do veículo no momento do crime. Estiveram no local, agentes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após serem acionados por testemunhas que informaram sobre um homem atingido por disparos de arma de fogo na região. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem ferido e acionaram o Samu.

A motivação e suposta autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado na 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas).

Foto: Reprodução/Google Street View

Tags:

Leia também