Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Diversos Notícias em destaque

Lauro de Freitas promove força-tarefa de fiscalização a partir desta quinta-feira (10)

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas anunciou que a partir desta quinta-feira (10) Força Tarefa de fiscalização da Operação de Restrição a Circulação Noturna passará a punir à população e os estabelecimentos comercias que descumprirem as medidas restritivas estabelecidas para conter a disseminação do novo coronavírus. As punições vão de advertência e pagamento de multas que podem chegar a R$ 1.078 à detenção, além de outras sanções previstas em decreto.

“Gostaria de chamar a atenção de todos, de todas e pedir um apelo que evitemos estas aglomerações; não deixando de chamar e destacar que esta prática se constitui crime, ou seja, infringir determinação do poder público destinado a a impedir a introdução ou propagação de doenças contagiosas é crime previsto no Código Penal”, declarou Kívio Dias, Procurador Geral do município de Lauro de Freitas.

Foto: Danilo Magalhães


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143