Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque

Lauro de Freitas suspende funcionamento de cinemas, teatros e eventos em clubes

A prefeitura de Lauro de Freitas suspendeu o funcionamento de cinemas, teatros e a realização de eventos em clubes sociais, recreativos e esportivos. A medida foi publicada ontem (11) no Diário Oficial do Município e o descumprimento das medidas pode geral multa no valor a partir de R$ 158. Segundo o executivo municipal, a receita gerada pela aplicação será incorporada ao Fundo Municipal de Saúde.

Na cidade, as medidas de reabertura do comércio, fases I, II e III, seguem válidas até 5 de janeiro do próximo ano. Já a partir da próxima segunda-feira (14), quando se iniciam as regras complementares, as barracas de praias do município poderão funcionar no horário de 9h às 17h, de segunda a sábado, sendo vedado o funcionamento aos domingos e feriados.

De acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), Lauro de Freitas tem mais de 8,7 mil casos confirmados da doença.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143