Digite sua busca

 

 

Esporte NBA

LeBron e Davis dominam e Lakers fazem 1 a 0 nas finais da NBA

Mesmo com susto nos primeiros minutos, o Los Angeles Lakers conseguiu uma vitória contundente no jogo 1 das finais da NBA.  Embora o maior astro do time californiano, LeBron James, só tenha brilhado no final do confronto, foi efetivo em toda partida, e a equipe conseguiu presentear a torcida com show ofensivo magnifico na vitória por 116 a 98, abrindo 1 a 0 na série.

Com incríveis 34 pontos, 9 rebotes, 5 assistências e 3 tocos, Anthony Davis foi o nome da noite, uma apresentação de gala e contundente. LeBron mesmo não necessitou ser brilhante, mas entregou o que se espera do camisa 23: 25 pontos, 13 rebotes e 9 assistências, por um triz não aconteceu um triplo-dublo. O L.A. mostrou uma movimentação de bola impecável, se agigantou nos rebotes (54 a 36), e assegurou mais da metade de aproveitamento dos arremessos na maior parte do jogo.

Os times voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, ás 22h, pelo segundo jogo da série.

Panorama NBA

Os Lakers tiveram que lidar com Butler e Adebayo, extremamente confiantes destemidos, no início da partida, que abriram 10 pontos de vantagem para o Miami Heat, que jogava nos erros rivais. A reação veio através de três pilares inspirado: Anthony Davis Agressivo, Caldwell-Pope certeiro nas bolas de 3 pontos, e reservas, principalmente Caruso e Rondo que jogavam com uma energia incrível, já no banco do Miami, faltava essa força, Herro pontuava, mas sua produtividade na defesa era extremamente baixa.

Para o total despero do torcedor do Miami, Jimmy Butler torceu o pé, Adebayo sofria com um estiramento no ombro e Dragic também sentiu uma lesão no pé, dando brechas para o Lakers pontuar em todos lados da quadra. Vitória incontestável.

Foto: Reprodução/Twitter.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X