Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Cultura Notícias Notícias em destaque

Lei Aldir Blanc começa a ser executada em Barreiras

A Lei Aldir Blanc começou a ser executada em Barreiras, no oeste da Bahia, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Um pouco mais de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem reais) foram repassados ao município para beneficiar o público alvo, que teve as atividades suspensas no período.

O trabalho realizado pela comissão técnica, constituída para operacionalizar, acompanhar e avaliar a execução da Lei, rendeu a Barreiras o reconhecimento de outras cidades, que agora buscam, junto à Secretaria de Educação, auxílio para gerir os recursos em seus municípios.

Com a recente autorização, por parte do governo federal, os municípios que não utilizaram todo o valor recebido podem agora aplicar esses recursos em novas ações, como é o caso de Barreiras. Todos beneficiados pela Lei Aldir Blanc terão que, obrigatoriamente, dar uma contrapartida ao município, com apresentações e demonstrações de seus talentos de forma gratuita em escolas, creches, asilos, ou em eventos públicos.

Com informações de Cheilla Gobi, correspondente da Rádio Sociedade em Barreiras.

Foto: Divulgação / Secult

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143