Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias

LEM: rematrículas da Rede Municipal de Ensino foram prorrogadas até sexta (3)

A rematrícula dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, foi prorrogada até a próxima sexta-feira (3). Para os alunos que já faziam parte da rede municipal, a Secretaria de Educação iniciou o processo de rematrícula no último dia 22.

De 8 a 10 de dezembro, estarão acontecendo as matrículas dos alunos que finalizaram seus cursos e precisam ser remanejados para as unidades correspondentes. Os alunos que finalizaram o período da pré-escola serão remanejados para as unidades que oferecem os cursos para o 1º Ano, e assim sucessivamente.

Já a partir do dia 10, até o dia 12 janeiro de 2022, serão feitas as matrículas de transferência por interesse, oportunidade para que os pais de alunos façam as matrículas nas escolas que mais lhe interessam, obedecendo aos critérios de ocupação de vagas remanescentes.

Para os novos alunos, as matrículas serão a partir do dia 13 de janeiro, indo até o dia 21 de janeiro de 2022. Vagas para creches, pré-escola, do 1º ao 5º ano, do 6º ao 9º ano e da EJA.

As novas matrículas serão realizadas de forma on-line pelo site www.matriculalem.com.br

Com informações de Cheilla Gobi, correspondente da Rádio Sociedade em Barreiras.

Foto: Valter Pontes / Secom PMS

Tags:

Leia também