Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Líder de facção criminosa morre em confronto policial no bairro de Pernambués

O Comando de Policiamento Regional Central (CPR) localizou na tarde da última terça-feira (17), após denúncia anônima sobre a venda de entorpecentes, o líder de uma organização criminosa com atuação no bairro de Pernambués. Na ação, foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições 1 kg de maconha, 32 pinos de cocaína, uma balança e embalagens plásticas.

O traficante que também tinha envolvimento com homicídios, roubos, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo estava escondido na localidade da Horta, em Pernambués. 

Durante a abordagem policial, os agentes do CPR Central (1ª CIPM e Rondesp Central) entraram em confronto com um grupo de traficantes e líder da facção acabou sendo atingido e conduzido para uma unidade de pronto-atendimento. O criminoso, cuja a identidade não foi revelada, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

“Ampliamos as patrulhas no bairro para encontrarmos os comparsas que fugiram. O reforço ficará por tempo indeterminado”, declarou o comandante do CPR Central, coronel Paulo Coutinho.

Foto: Divulgação|SSP-BA

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X