Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador Trânsito

Linhas de ônibus da CSN são redistribuídas nesta quinta-feira em Salvador

Termina nesta quinta-feira (30), o prazo para a redistribuição de linhas da antiga CSN que estavam sendo operadas pela Prefeitura de Salvador. A transição das 70 linhas será realizada entre as duas concessionárias da OTTrans e a Plataforma.

Em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia na manhã de hoje (30), o secretário de Mobilidade Urbana, Fabrizzio Muller, disse que a redistribuição acontecerá no período determinado.

 “A partir de hoje já não temos mais os ônibus azuis da antiga CSN que estavam sendo operados pela desde abril pela prefeitura municipal. Estão chegando mais ônibus e faremos a redistribuição com aproximadamente 150 ônibus e chegaremos a 248 que vão operar exclusivamente as linhas antiga CSN”     

Ainda de acordo com o secretário, até semana que vem, Salvador vai receber mais de 160 ônibus com ar condicionado que estavam previsto com a renovação da frota. Os transportes vão operar de forma gradativa e com um foco especial para a área da Bacia C que abrange a região da orla e Estação Mussurunga.

Foto: Reprodução

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143