Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Salvador Serviço Trânsito

Linhas de ônibus terão itinerário alterado na Av. Tancredo Neves, em Salvador, a partir desta segunda-feira (04)

As linhas de ônibus que passam pela Avenida Tancredo Neves, em Salvador, terão o itinerário modificado temporariamente, a partir desta segunda-feira (4).

Segundo a prefeitura, a mudança ocorrerá por causa da alteração no tráfego de veículos da região, devido às obras que são realizadas na avenida.

Durante está segunda-feira (04) até sexta-feira (08), o trecho próximo ao Edifício Mundo Plaza será interditado das 22h às 5h. Desta forma, as linhas de ônibus provenientes da Avenida ACM com destino à Avenida Tancredo Neves, Avenida Magalhães Neto ou orla deverão utilizar a Ligação Iguatemi Paralela (LIP) e a Rua Marcos Freire, em frente à loja Tend Tudo. Não haverá alteração no tráfego para veículos que desejam seguir para a Rodoviária.

Já no sábado (9) e domingo (10), o trecho próximo ao Edifício Mundo Plaza permanecerá interditado durante todo o dia. Nesse período de intervenção, os pontos de parada de embarque e desembarque localizados no trecho interditado serão realocados para o Shopping da Bahia.

A previsão é de que na próxima segunda-feira (11), a partir das 5h, o serviço seja concluído e o trânsito liberado. Os agentes de trânsito e transporte estarão pela região para orientar os usuários sobre as mudanças.

Alterações do trânsito

O trânsito na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, sofreu alterações desde o último sábado (2), por causa da reta final das obras de requalificação na região.

A mudança no tráfego de veículos começou às 8h do sábado (02), com o fechamento de uma saída da via marginal em frente ao banco Itaú, no sentido orla. Um novo acesso foi aberto em frente ao Edifício Mundo Plaza Empresarial.

Com a mudança, o fluxo de veículos no trecho entre o banco Itaú e a nova saída passou a ser de sentido duplo. A mudança é definitiva e vai facilitar o acesso dos condutores aos edifícios empresariais Suarez Trade e Mundo Plaza e ao Viaduto Mamede Paes Mendonça.

Confira as fotos:

Foto: Divulgação/Prefeitura de Salvador
Foto: Divulgação/Prefeitura de Salvador

Foto de Capa: Jefferson Peixoto/Secom

Tags:

Leia também