Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque SAÚDE

Lula diz que vacina não é questão de dinheiro, é de vida ou morte

Durante o seu primeiro pronunciamento depois da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), de anular suas condenações nos processos relativos à Lava-Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou empenho do presidente Jair Bolsonaro para a compra de vacinas contra a Covid-19. O petista disse ainda que a vacinação é não era uma questão de dinheiro, mas era “questão de vida ou morte”.

“Na semana que vem vou tomar minha vacina, não me importa de que país, se é uma ou duas doses. E quero fazer propaganda pra o povo brasileiro: não siga nenhuma decisão imbecil do presidente da República e do Ministério da Saúde”, disse.

Lula ainda disse que um presidente não é eleito para incentivar a morte. “Um presidente da República não é eleito para falar bobagem de fake news, não é eleito para incentivar a compra de arma, como se as pessoas precisassem de armas”, criticou.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143