Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Pandemia SAÚDE

Mais de 10 milhões de doses da vacina contra Covid-19 são distribuídas no Brasil

O Ministério da Saúde iniciou nesta segunda-feira (26) a distribuição de 10,2 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19. O anúncio foi feito nas redes sociais, pelo ministro da pasta Marcelo Queiroga.

“Já já as doses chegarão até vocês! Já são mais de 164 milhões de doses entregues. Vamos avançar com essa vacinação pelo Brasil”, disse o ministro, complementando que serão 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Salvador realiza nesta segunda (26) a aplicação da 2ª parcela dos imunizantes e Feira de Santana está aplicando a segunda dose. Na Bahia, a aplicação da primeira dose está suspensa em algumas cidades.

Na Bahia, a aplicação da primeira dose está suspensa em algumas cidades, como Salvador e Feira de Santana. Na capital, está sendo realizada a aplicação da segunda parcela dos imunizantes, enquanto Feira retoma a aplicação da 2ª dose na terça-feira (27).

Outras capitais do país também estão com a vacinação suspensa devido à falta de estoques dos imunizantes. Na cidade do Rio de Janeiro, por exemplo, a suspensão começou na sexta-feira (23).

Foto: Ministério da Saúde

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143